Devocional Dia das Crianças

domingo, outubro 28, 2012





15 E traziam-lhe também meninos, para que ele lhes tocasse; e os discípulos, vendo isto, repreendiam-nos.
16 Mas Jesus, chamando-os para si, disse: Deixai vir a mim os meninos, e näo os impeçais, porque dos tais é o reino de Deus.
17 Em verdade vos digo que, qualquer que näo receber o reino de Deus como menino, näo entrará nele.( Lucas 8.15-17)
Muitas vezes nos não impedimos os pequeninos de chegar a Jesus assim como os discípulo tentaram fazer.mais também não trazemos os pequeninos a Jesus essa passagem não fala quem trouxe mais eles não conseguiam vir sozinhos . Nos muitas vezes não trazemos os pequenos para ter acesso ou até impedimos.


Trazer a Jesus é você dar apoio para aquele que acabou de chegar ao evangelho os pequeninos o filho que estava perdido e encontrou o caminho, aquele mais novo no rebanho de cristo Jesus. Pequeninos somos nós que não fizemos faculdade  por que não é só isso que conta conheço pessoas que não sabem escrever mais conhece a palavra de Deus mais que pessoas que se julgam sábios.existem também aqueles pequeninos que as vezes trabalham ali em casa de família chega em casa cansado em vem dar uma oferta ao Senhor a verdadeira oferta da viúva de adoração .
 Nós como grande ou em anos na igreja ou espiritualmente ajudamos os pequenos a ter acesso ao senhor. Você já pensou que um novo convertido começou uma nova vida onde seus antigos amigos não são mais boa companhia para ele e  precisa de um amigo, de comunhão de oração.nós devemos ser a imagem e semelhança de cristo e Jesus nessa passagem e  em muitas outras é muito solidário com as crianças com os humildes com os perdidos.
Os pais impedem seus filhos de chegar a Jesus quando não ajudam seus filhos alcança lo a sthefani  por exemplo nos estamos em êxodo na lição ela já conhece a história por que os pais deram acesso . Pais que não trazem a criança para igreja pra ela não dar trabalho, não ensina o certo quando ele está fazendo algo errado e quem dirá dar um livro uma bíblia pra a criança.
Os discípulos que tentaram impedir as crianças a chegar a Jesus já andavam com Jesus já tinham um pouco de sabedoria. Mais Jesus disse: qualquer que não receber o reino de Deus como menino, não entrará nele. Qualquer um independente da quão grande é sua espiritualidade quantos anos você tem de evangélico. Terá que aprender a receber a Jesus como criança. Eu falo por mim quando me colocaram a frente do trabalho na escola bíblica eu ensinaria mais são elas que me ensinam.
Ser como criança é reconhecer que precisamos de Jesus. Que não somos nada sem ele e não que não somos muita coisa por ter um ou dois anos de evangélico ainda precisamos de leite que é a palavra de Deus. A palavra de Deus é nosso alimento espiritual somos pequenos sim mais não significa que não vamos crescer até estamos crescendo.


You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr