Desabafo

sábado, novembro 03, 2012




         Nesta semana me formei e ao apresentar este blog para a professora do curso ela me pediu uma boneca de EVA já era da minha vontade fazer.Eu caprichei Bastante ,levei umas 2 horas pra fazer .Quando levei pra professora uma aluna que também diz ser formada em pedagogia disse que era mal gosto dar coisas para professora que são de professora exemplo livro, está boneca ela não gostou por que tem livros debaixo do braço.Ela disse que já bastava ser uma profissão humilhante.Na hora não consegui responder nada mais não posso me calar; 
     
  Não sei como é nos dias de hoje mais no meu tempo de escola professores eram respeitados e alguns mais que isso amados .Lembro de professores que mudaram minha vida.Claro que existe muitas ocasiões em qualquer profissão que faz a gente querer voltar atras.Mais existe outras que realmente mostra qual a nossa função nessa terra.Uma vez escrevi um texto em um cursinho é após uma linda declaração de como é acordar de manha e após vinte anos de profissão você fazer as coisas por uma rotina e derre pente uma redação de uma aluna te mostrar o que você veio fazer aqui tem valor e todos podem dizer o contrário mais você é o único que não deve acreditar.Sou apenas uma Professora de escola bíblica mais já vejo respeito quando menciono o que Deus me Guiou a fazer.       Estudei 2 Anos em psicologia e não me formei mais isso não me faz sair por ai dizendo que ser psicologa é humilhante muito menos se tivesse me formado e não exercesse a Profissão a todos os professores um grande abraço....
















You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr