1° Post com história do meu Diário Aberto

quinta-feira, novembro 28, 2013

1° Post com história do meu Diário Aberto


Dia 20/01/1.999

Diário cheguei a conclusão que o ano de 1998 foi muito bom, primeiro por que eu sai do grupo da Raquel e Monique e entrei para o grupo da Priscila, conheci uma nova amiga a Roberta ela é uma ótima pessoa assim como a Eliana, Gislaine e a Rita.
Descobri que quero estudar para ser...


... estilista e para isso eu tenho talento. E seu eu ficar rica com isso eu vou ajudar as crianças com Aids e as crianças abandonadas.
Agora eu só quero cair na mesma sala das minhas amigas e se possível no horário da tarde porque assim eu vou poder ir na companhia da Patricia e quem saber fazer amizade com aquelas meninas legais da rua a Iris e a Suzana, eu ainda vou falar com elas!
Diário eu escrevi para a *Fernanda e para Aline a Gi e a Nilza, e agora eu fico aqui a espera do carteiro.

* Fernanda e para Aline a Gi e a Nilza, a Nilza era a mãe ela era casada com o Gonçalo , eles foram nossos vizinhos por alguns anos e as três meninas que são suas filhas tinham exatamente a mesma idade que eu e minhas irmãs. Eu e minhas irmãs nunca havíamos tido amizade com pessoas tão próximas a nossa casa não era dividido nem por muro, quando minha mãe não deixava agente ir até a casa delas nós brincávamos juntas cada uma do seu quintal.
 A Aline era a minha melhor amiga mas, eu achava a Fernanda mais divertida , só que ela só era divertida por que a melhor amiga dela era minha irmã as duas formavam uma bela dupla, elas eram bonitas e divertida já eu e a Aline ...

You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr