E.B.F - Alvo mais que a neve.

quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Purifica-me e ficarei limpo; lava-me, e mais branco do  que a neve serei.

                                            


A decoração e imagem tem uma leve semelhança com o tema Frozen para atrair as crianças pela curiosidade mais estará bem claro que nosso tema em nada se assemelha. Alvo mais que a neve é muito melhor e mais rico e foi escolhido a partir do livro de SALMOS  51 que esclarece que já nascemos com uma natureza inclinada para o mal. O rei Davi afirma: “Sei que sou pecador desde que nasci, sim, desde que me concebeu minha mãe” (v 5). É uma triste realidade.
Felizmente, temos alguém que pode nos lavar e purificar de tudo aquilo que nos contamina. No Salmo descrito acima, Davi clama a Deus, pois somente ele é capaz de lava‑lo e torna‑lo puro. Ele espera ouvir também de nós este pedido.
No livro do profeta Isaías, Deus nos faz um convite: “Venham, vamos refletir juntos, diz o Senhor. Embora os seus pecados sejam vermelhos como escarlate, eles se tornarão brancos como a neve;” (Is 1.18).
Também hoje o que mais precisamos é do perdão divino e da transformação de vida que ele traz. Foi para isso que ele enviou o seu Filho Jesus Cristo. É por meio dele que cada um de nós pode ser lavado da sua culpa e purificado daquilo que desagrada a Deus: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça” (1Jo 1.9). – MP
Fonte: Pão Diário








You Might Also Like

1 comentários

  1. A paz do Senhor! Amei o seu blog...obrigada por compartilhar seus recursos.Tens me abençoado muito!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr