Informação sobre Download do Livreacesso.

quinta-feira, maio 19, 2016

Oi cheirosas tudo bem atendendo a pedidos estou disponibilizando o DOWNLOAD dos materiais que possuo. Essa mudança se deu devido eu ter mudado de Igreja,só para esclarecer continuo na Batista mais mudei de localidade. Os materiais são criados por mim mesmo mais quem acompanha sabe que meu antigo Pastor não achava legal liberar .
Hoje como posso expressar minha opinião acredito que temos que facilitar a Obra e não dificultar e quando você não pode fazer algo pelas crianças presencialmente um tempo na Net pode te ajudar a continuar cumprindo a Missão do Ide.
Meus Cheiros suaves por favor não repassem o material indiquem o Blog isso fará com que as mensagens aqui se propaguem mais ainda.
Na parte de cima do Blog tem os botões lindos e rosas com a página do Face e demais Redes Sociais então me ajudem curtam a página isso serve como incentivo. Eu acompanho cada curtida cada visualizada e confesso a vocês que quando pensei em parar vi que não podia por causa de vocês .



You Might Also Like

0 comentários

Seu comentário é muito importante, retribuo visitas e cometários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr